quinta-feira , 17 abril 2014
Capa » Dinheiro » Como saldar dívidas com bancos rapidamente

Como saldar dívidas com bancos rapidamente

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 0 1 Flares ×

Quer coisa melhor para manter-se motivado que ter dívidas a saldar? Isso não é uma piada não, é a pura verdade! São nos momentos de crise que mais nos concentramos em nossos problemas e também na melhor solução para sair deles. São nestes momentos que paramos para pensar na “burrada” que fizemos em adquirir aquele bem que estava fora das nossas possibilidades financeiras ou ter apostado naquele negócio novo sem informações confiáveis e consistentes.

Erros, todos nós cometemos, mas consertá-los é o que fará a diferença no nosso futuro. Por isso decidi escrever este artigo para ajudá-lo(a) a saldar a sua dívida de banco ou outra qualquer da maneira mais rápida que conheço: fazendo um mapa mental das suas delas e dos seus ganhos.

QUANTO VOCÊ DEVE E PARA QUEM?

Se você perdeu completamente a noção de quanto você deve e para quem, você pode utilizar o site de consulta ao Serasa online e pagar cerca de R$40,00 para ter acesso a um relatório completo e detalhado sobre todas as suas dívidas.

Mapeie as suas dívidas através da técnica de mapa mental que ensinei nesta série de artigos sobre táticas pessoais de guerra para montar um negócio próprio começando por colocar no centro do papel o seu nome e nas linhas que saem dele, uma a uma, o nome das empresas e/ou pessoas para quem deve, juntamente com o valor da dívida atualizado.

QUANTO VOCÊ GANHA E QUANTO LHE SOBRA POR MÊS?

Em uma outra folha coloque o seu nome ao centro e nas linhas puxadas a partir do círculo que envolve o seu nome, coloque o nome da sua fonte pagadora (empresa, pessoa, etc.) e o valor líquido (desconte os impostos) que recebe dela. Puxando outra linha, coloque os valores das suas despesas fixas, ou melhor, das despesas que você tem consigo e com a sua família durante o mês. Some os ganhos e diminua das despesas e encontre o valor que sobra todos os meses na sua conta e que servirão para pagar as suas dividas.

QUANTOS MESES VOCÊ PRECISA PARA PAGAR SUAS DÍVIDAS?

Com o valor de todas as suas dívidas em mãos, divida-o pelo valor de quanto lhe sobra todos os meses na sua conta e obtenha a quantidade de meses que você deverá se dedicar a pagar os seus débitos com o mercado.

FAÇA UM PLANO

Tendo todas as respostas em mãos, agora é o momento de detalhar no papel quem você vai pagar primeiro e quanto você irá pagar a cada empresa e/ou pessoa que você possui dívida, pois tendo um plano para caminhar, você passará a ter domínio sobre a sua vida, não deixando mais a mente vaguear quando perguntada sobre quanto deve, para quem e quando irá pagar.

Se precisar de mais dinheiro para pagar as suas dívidas, apresse-se em começar a fazer aquilo que ama ao invés de simplesmente fazer algo para pagar as contas, pois se aplicar a sua energia em algo que não gosta em horários que serviriam para o seu descanso, aí mesmo é que o barco vai afundar. Pode apostar.

Qual o Emprego dos Seus Sonhos?
Clicando no link a seguir você vai encontrar algumas dicas sobre como você pode conquistar a sua liberdade...

→ Clique Aqui E Assista Ao Vídeo

Sobre Marcos Rezende

Marcos Rezende, é empreendedor, fundador do Insistimento e orientador de carreira para empreendedores. Inscreva-se para a próxima turma do seu treinamento Negócio do Zero (clique aqui).
  • http://monikabaumann.blogspot.com/ Monika Baumann

    Muito bom o post. Parabéns!
    Realmente de muita utilidade.

    Bjuu e bom restinho de semana pra ti.

    • jose anastacio da silva

      meu nome é josé,sou aposentado,não estou conseguindo pagar minhas
      dividas em dia, pois sai do controle de tudo, fiz emprestimos mais não
      foi o suficiente para quitar minhas contas,peço que todos aonde possa
      chegar essa mensagem, possam me ajudar financeiramente,para que posso
      saudar minha dividas,pois não estou nem conseguindo mais dormir
      tranquilo, é triste eu ter que usar desse meio para estar aqui pedindo
      esse favor, mais é que não encontrei outra solução, sei que existem
      muitas pessoas com o coração bom e com uma situação financeira boa,quem
      sabe uma alma boa e generosa possa estar lendo essa mensagem e que
      DEUS,possa entrar em seu coração e atender o meu pedido, no mais DEUS
      abençoe á todos que me ajudarem, e os que não puderem ajudar,DEUS á
      abençoem da mesma forma,sem mais de que desde de já agradeço á todos
      pela atenção dispensada….e fiquem com DEUS….agencia 0642-conta
      corrente-00012387-0…caixa economica federal…

  • http://www.zerooitocentos.org/ Fernando (Mestre Zen

    Muito bom post. Terminei de quitar todas minhas dívidas no começo do ano, usando um método assim. Funciona, recomendo e assino embaixo. =]

  • Eliana

    Bom dia.
    É bem interessante,mas tenho uma pergunta,e quando você deve e o que recebe fica para o banco e não te sobra absolutamente nada?
    Qual o procedimento?
    Por favor responda em meu e-mail.
    No aguardo,

    Obrigada

  • arianna ferreira

    contas de empreza falida devem ser pagos pelo nome de pessoa fisica?

  • Carmen

    Adorei o site então resolvi pedir ajuda. Sou separada, funcionária pública federal (executivo), tenho três filhos e dois cachorros, Várias dívidas a pagar, mas tudo fica no Banco por conta do cheque especial. As contas são empréstimos, um consignado, alimentos, escola, carro, farmácia, telefone, plano de saúde etc. Entro no cheque espcial automaticamente e ainda a partir do mês de fevereiro faltou até no cheque especial para algumas dívidas.O que devo fazer, tem alguma solução para o meu caso. Estou desesperada.

  • yara

    oi tenho um divida de cinco mil s sissentos reais no banco..isso inclue emprestimos e chequ e especial eles me mandadram proposas de acordo mas é imposssosivel eu pagar com oq eu ganho.por enqto…oq devo fazer …recebi uma carta q eles vão entrar na justiça contar min..estou apavorarda…eu quero pagar mas nas coondiçoes deles ainda não da…oq eu faço?

  • João

    Belo post, porém pergunto: o que fazer quando se está no fundo poço? Quando vc está afundando em CDCs, agiotas, cartão, consignações, etc… fruto de uma vida de burradas sem iguaç? Preciso de um alento, amigo, por favor! Tenho um imóvel. Uma hipoteca seria boa idéia?

  • http://www.insistimento.com.br Marcos Rezende

    João,

    Hipotecar seu imóvel é uma boa idéia se seguida por mudança de hábitos de consumo e criação de um negócio rentável que te consiga renda passiva ao longo do tempo.

    Fique atento no blog que lançaremos o Projeto Insistidor focado em quem quer ter um negócio próprio que lhe dê a liberdade que precisa.

    Hipoteque a casa. Venda o que puder. Pague por prioridade e trabalha por conta própria em algo que ganhe para que, pouco a pouco, isto se torne o seu principal ganha-pão. E, por favor, não fique brincando de arrumar casinha como a maioria dos empreendedores brasileiros. Foque no dinheiro, nas vendas e nada mais. Arrume a casa quando o caos vier.

    Abraços, Marcos Rezende.

  • Davi

    tbm tenho uma divida maior do que eu posso pagar mas com muito trabalho tenho certeza que consiguirei paga-la so que irei demorar um pouco de tempo mas com fe em DEUS e trabalho consiquirei

  • Roosevelt

    Demais Marcos!

    Foi muito bom você relembrar estes artigos. E é muito bom saber que eu começei a fazer parte do insistimento já quase no começo.
    Aprendi muita coisa boa aqui, e que vem me ajudando muito.

    Obrigado Marcos.

  • Marcos Rezende

    Pois é Roosevelt,

    Estava aqui com os meus botões olhando os arquivos do blog e tive essa idéia de relembrar estes posts que renderam boas conversas e amizades novas.

    Forte abraço e até o futuro!

  • Dani

    Ótimo post…. vou aplicar.

    Abraço

    • Marcos Rezende

      Obrigado mais uma vez Dani.

  • moacir

    tenho um debito do cheque especial que esta em 37,ooo reais cuja dívida era com o bb e agora elae vendeu pra ativoss financeira .quando tentei pagar ao banco fiz a proposta que estava no meu orçamento e eles negaram,colocaram-me no spc depois tiraram e agora com a venda do d´bito incluiram meunome novamente.não tenho como negociar pois tudo que recebo já fica no banco.o que posso ou devo fazer?
    moacir.

  • DNAIELLE

    Décadas eu tenho net ,mas nunca tinha me depearado no twitter ,pois bem o fiz esse ano e por acaso achei vc e achei esse blog eu nunca comento em lugar nenhum ,mas esse blog merece esse meu esforço auhauhaha achei foda sua forma de pensar na vida muito inteligente bem legal e faz refletir assim q se faz um mundo de troca de idéias show bjks

  • izaque g. fialho

    gostei muito. e interesante to com 3 cheques sem fundo . fiz um financiamento de um carro com debito em conta no bradesco ja tudo atrassado to ganhando pouco ta dificil. mais o q mais atrapalha e porque as pessoas e elas procuram meios pra esquecer as dividas ai bebem, acabam gastando mais. tenho q parar de beber fumar ; tudo isso atrapalha. impedem vc possa reder mais. eu tenho q fazer um esforco e e respirar mais profundo e fazer algum esporte. mesmo na marra. so eu consiguirei ser mais feliz.sem dividas.e com mais noçao do q e viver nesse mundo louco. e finalmente alcancar o poder de consumo com resposabilidade. valeu marcos me envia la um a-mail.. abraco forte

  • http://queresponsa.blogspot.com/ Fábio Ara&uac

    Marcos, antes demais nada, parabéns pelo blog/site. Ele está cada vez melgor, já acompanho a algum tempo e tem sido de grande valia pra mim.

    Só pra fazer uma contribuição ao assunto abordado, a relação de credores a quem você deve pode ser obtida gratuitamente se você for pessoalmente no Serasa e SPC. Foi assim que eu fiz!

    No caso aqui em Salvador, fui no Serasa Eperian e na CDL. Com os valores em mãos fica muito mais fácil se planejar e principalmente barganhar com os credores. Aproveitem a alta tempora, as empresas de cobrança tem, nesta época, carta branca para negociar condições bastante favoráveis.

    Grande Abraço e um próspero 2011. Vamos em frente!!

  • Hildo Antônio

    Muito interessante este post, estou vendo várias pessoas em situação financeira complicada, mas todos fiquem calmos, tudo tem uma saída, se você tem dívida junto a agiotas, pague está dívida primeiro, depois negócie com os bancos.

  • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

    Hildo, excelente observação. Obrigado!

  • jorge

    LEGAL,MUITO LEGAL TODAS ESSAS INFORMAÇÕES QUE VI E OUVI,P´RETENDO ESTÁ SEMPRE COM VOCÊS BUSCANDO NOVAS IDÉIAS…ESTÁ SERVINDO MUITO…

  • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

    Obrigado Jorge. Estamos aí, juntos!

  • angela maria elois

    tenho empréstimos com o banco no total de 200 reais por mes TENHO UM LIMITE DE 1.100 REAIS QUE JA ESTOUROU USEI TUDO meu

    cartão de crédito está atrasado a 2 meses no total de 1.100 reais gaNHO 650 POR MES TENHO MINHAS CONTAS FIXAS DE 650 PORMES POR FAVOR ME AJUDE!

  • Sandra Di Filippo

    Gostei de tudo que li até agora.

    Estou recomeçando minha empresa e os posts estão sendo muito úteis.

    Recomeçando,porque comecei com erros e estou corrigindo para seguir em frente.

    Obrigada e grande abraço!

  • sandra ferraz

    gostei das dicas sao 10 usarei sempre

  • cristiani c .s

    olha eu tenho uma divida de mais de 4 mil ao banco do brasil por emprestimo e mais algumas comerciais.todas devem dar uns sete mil.Só recebo 700,00 etenho um filho pequeno. e daí sou sozinha.vc acha que um dia vou conseguir paga-la.??

    • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

      cristiani c .s » Sim acho. Basta ter um plano e executá-lo.

  • Helena

    É válido renegociar empréstimos com o banco, aumentando o prazo e diminuindo o valor das parcelas.

  • roni

    obrigado pelas dicas

    eu vopu procurara essas informações

    de detalhamentos de minhas dividas

    e vou ver a melhopr forma de livrar-me delas

    • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

      roni » Obrigado! No que precisar, às ordens.

  • padi

    tenho 104 mil em dividas entre cdc, consignados e o carro que dei de presente para a esposa, sou militar estadual, e tenho minha informalidade, o que devo fazer

  • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

    padi » Invista em vendas para conseguir dinheiro mais rápido do que saldá-las mês a mês.

  • neide

    Não gostei da sugestão pois ja conheço.

    Me diga como pagar quando vc recebe um valor que não dá nem mesmo pro seus gasto normais? Eu recebo 1.177,00 e a renda fixa é 1675,00 e devo ano escolar do meu filho + banco + cartões no todo 10.00. me da uma sugestão que realmente possa sair quando tenho coisas que n posso deixar de pagar.

    • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

      neide » A sugestão é fazer algo em paralelo a sua atividade atual que renda mais que esta. Você não pode ficar presa a essa condição que vive, pois ela é só uma das várias possibilidades que existem ao seu redor. Insista em você.

  • http://@decuri Andre Luiz

    Parabens pelo post.. Vou colocar em pratica amanha!!! muito obrigado pela ajuda… abss

    • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

      Andre Luiz » De nada Andre. Estamos fazendo a nossa parte apenas.

  • LILIANE

    Gostei das dicas, na verdade o que falta na maioria das vezes é organização, objetividade e clareza quanto objetivos, metas e planejamento. Talvez pela visão que muitas vezes não fica definida temos dificuldades em lidar com esses "tropeços" da vida; que diga-se de passagem são excelentes aprendizados.

  • EIDINA

    OLA EU TINHA UMA LOJA DE ROUPAS MAIS ACABEI FECHANDO POR CONTA DAS INADIMPLÊNCIA CONSEGUI PAGAR OS FORNECEDORES MAIS FICOU O BANCO E CADA DIA TA UM VALOR ,ESTOU SEM EMPREGO E COM A LOJA FECHADA SEM SABER O QUE FAZER O PRÉDIO E MEU MAIS ESTOU COM O MEU NOME E O DA FIRMA SUJO NAO POSO MONTAR OUTRA COISA NO LUGAR QUE PRECISE DE INVESTIMENTO E TENHO MEDO DO BANCO ME LEVAR NA JUSTIÇA POR FAVOR ME MANDEM ALGUMA IDEIA OBRIGADA

  • claudia

    Olá, como todos tenho muitos problemas financeiros. Para investir em uma escola de aula de reforço, fiz vários emprestimos, 3 na cef, 2 no banco do estado, 2 em uma cooperativa. nunca atrasei mas estou em debito desde dezembro do ano passado. por causa das greves do ifes, estou toda atraplhada, pois grande parte dos meus alunos são de lá. todos os dias recebo cobrança e não sei mais o que fazer. Além disso, tenho 2 filhas, a escola delas esta atrasada desde o inicio do ano, contando com livros. Também devo em lojas pois crianças tem sempre um gasto a mais. Gostaria de saber se essa informação seria util para mim. Tiro cerca de 2.000,00 mes. mas os meus gastos estão bem acima disso.

    Aguardo

  • http://ola maria elena ditadi

    estou com dividas e não tenho como pagar estou sem saber o que fazer me atrapalhei pois fui fazendo um empréstimo atrás do outro virou uma bola de neve e não esta tendo como eu sair o que fazer me mande uma resposta

  • Eduardo

    Estou com dívidas no valor total de mais de 120.000,00. Estou vendendo meu apartamento que, pagando o saldo devedor, sobrará 80.000,00.

    Assim que receber o dinheiro da venda, vou priorizar os débitos com os bancos, e alugar um apartamento para morar.

    Não adianta agora chorar o leite derramado, vou ter que limpar essa cagança que fiz nos anos anteriores.

  • EDIVANIA PESSOA

    Estou com vários emprestimos nos bancos o meu salário só não basta, já fiz acordo com o banco só que não resolveu muito continuo não conseguindo pagar gostaria de alguma dica para sair deste sufoco tenho um carro mais ainda esta alienado pelo banco.

    • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

      EDIVANIA PESSOA » Você precisa descobrir algo para ganhar em escala em menor tempo. Quando estive em uma situação parecida comecei a fazer contas de trás pra frente. Se precisava de 10 mil, pensava que precisaria de 10 pessoas pagando mil ou 100 pagando 100. Daí achava uma média e um número razoável que geralmente era de cada pessoa pagando em torno de 50 reais da minha dívida, o que dava 200 pessoas. A partir deste ponto procurava um produto ou serviço que poderia atender a 200 ou 100 pessoas que consumisse pouco tempo meu e ainda pudesse ser vendido rapidamente. Fazendo isso sempre, isso se torna um hábito.

  • thiago

    ola eu e minha esposa temos um comercio, e ela cuida da adms..e falhou feio nesse ultimo ano abrind um outro comercio e focando mais no outro do que no que da renda

    a questao que as dividas sao altas e esta no protesto e outras nao o que pagar primeiro obgd

    • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

      thiago » Pague primeiro as dívidas mais caras e que estão em protesto negociando as outras ao mesmo tempo.

  • marcos jose viana da

    bom dia

    meu neme e marcos jose viana da silva estou com um pobrema

    uma divida q gostaria muito de pagar para poder tocar meu negocio pois mim encontro com as maos atada por nao ter dinheiro pra tocar meu negocio e gostaria de uma força ou seja de um emprestimo para poder saudar minha divida e faser uma troca de nome ou seja um a rasao social q esta no nome da minha filha e passar pru meu nome pra isso preciso de um dinheiro para saldar minha divida e da uma levantada na empresa q ja esta estabelecida ha quatro anos no mesmo local preciso mudar pra um lugar maior e comprar equipamentor mas so preciso saudar minhas dividas primeiro sera q voces tem como faser isso minhas dividas xega em torno de 8.000,00 (oito mil)sera q voces tem como mim ajudar

    • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

      marcos jose viana da silva » As possibilidades estão aí no mundo amigo. O negócio é procurar economizar saldando as dívidas o quanto antes e depois pedir investimento na Caixa Econômica que agora tem juros super baixos.

  • eleide

    e quando se deve pra agiota?o q fazer para conseguir pagar?pois esses caras não perdoam???preciso de ajuda não sei o q fazer.

    • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

      eleide » Essa então é a dívida mais cara e deve ser paga antes de todas as outras. Junte tudo e pague o camarada por mais que fique sem grana.

  • http://carapicuiba gabriela

    gostei muito mais é muita divida acho que eziste sait melhor do q esse minha divida é de 1000000.100 mais já esta paga o juis wuilha gonsauve pagou pra mim eu nem sei com agradeser

    obrigada gonsauve …

  • Paulo

    Eu também estou nalfragado em dívidas, herdada de uma sociedade mal sucedida, mas enfim. . . fiquei mais aliviado em saber que não estou sozinho nessa maré, porém, cada caso é um caso e deve ser tratado como tal. O que não podemos é nos deixar afogar, portanto quem sabe nadar que nade, e quem não sabe que aprenda o quanto antes, e quem sobreviver com certeza tera um ótimo aprendizado . . . DESISTIR JAMAIS

  • Mara

    Paulo,gostaria de conversar com é possível?

  • Erondine

    Ola, a algus meses adiquiri algumas dividas e nao estou conseguindo a pagar, aminha renda minsal sai uma media de 1.600.00e minha divida chega entono de 15.000.00 e eu prescisava de um praso de 60 meses para pagar

  • roze

    Boa tarde, estou muito endividada e nao sei como fazer para por minhas contas em dia, ganho um salario de 1700,00 e tenho dividas acumuladas vencidas e a vencer no valor total de 45.000,00, tenho um emprestimo de 273,00 que já vem descontado do meu salario, mais 270,00 de plano de saúde meu e de meus 2 filhos, 24,00 de um plano odontologico, o restante sao cheques de financiamento de materias de construçao e moveis, pois fiquei assim depois que construir a minha casa, muitos são em nome de terceiros, preciso muito de ajuda pra saber o que fazer pra sair deste inorme buraco que eu mesmo me coloquei. To desesperada.

    • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

      roze » Eu cortaria o plano de saúde e passaria a investir na alimentação, pois esse sim é um bom plano de saúde. Outro ponto é ir até o seu banco e procurar tomar esses 45 mil emprestado em um só lugar e pagar todos os outros. A Caixa está com taxas boas de financiamento. Você ficaria uns 4 anos pagando a dívida e se não fizesse outras sairia do problema após esse período. Com mais tranquilidade você poderia investir em algum micronegócio para ganhar dinheiro extra.

  • Anderson Andr&eacute

    Muito bacana o post. A gente erra por bobeira, mas quando lê um texto desses é pra acordar mesmo. Valeu !

    • http://about.me/insistimento Marcos Rezende

      Anderson André » Obrigado!

  • Pingback: IDSB

  • SR GERAD

    Am Xavi Gerad. Um representante da Aicco Seguros plc. se você precisa de um empréstimo para a transação de negócios pessoal entre em contato conosco este e-mail: [email protected]. Nós dá empréstimo a uma taxa de 3% de reembolso mensal.

    AVISO: Acima de vinte 20 anos é permitido em Aiicco seguro plc.

  • http://88619254 antonio bezerra

    quero paga as minhas dividas como faço

    • http://www.insistidoranjo.com.br Marcos Rezende

      antonio bezerra » Organize-as e leia novamente o post :)

  • http://FACEBOOK Francisca Herculano

    SO GOSTARIA QUE EU TIVESSE CREDITO PARA COMEÇAR TRABALHAR; TRABALHO MUITO BEM FAZENDO BOLO FAZENDO SALGADO MAIS NÃO TENHO COMO COMEÇAR.SABE QUANDO VOCE ESTAR NO FUNDO DO POÇO MAIS VOU SAIR DE EU ACREDITO MUITO EM DEUS E NA MINHA CORAGEM DE ENFRENTAR A VIDA DE CABEÇA ERGUIDA SEM FAZER COISAS ERRADA.

  • http://www.acordocerto.com.br/ Acordo Certo

    Dica: Site http://www.acordocerto.com.br – Plataforma gratuita ajuda o consumidor endividado a negociar suas dividas pela internet, sem sair de casa. Poste sua proposta e informe ao seu credor como e quanto você pode pagar.

    O site http://www.acordocerto.com.br entrou no ar no em novembro de 2010 e vem ajudando os endividados a quitar suas dividas. Após fazer cadastro, é preciso responder a um questionário para descobrir o motivo da dívida. Em seguida, o site submete a proposta de negociação à empresa credora.

  • jhou

    gostei muito, vc está de parabéns, não diferente de alguns comentários acima , sou representante comercial, eu tenho uma divida de 123 mil reais com a empresa que trabalho e só ganho 4 mil por mês minha despesa fixa hj. é de 4500,00 não me sobra nada o que devo fazer para reverter essa situação, estou entrando em pâne a situação está insustentavél se possível me ajudem a encontrar uma saida, obg.

  • Sr Paul Hart

    Olá,

    Eu sou o Sr. Paul Hart um emprestador do empréstimo privado e damos empréstimo a taxa de juros de 3%, eu oferecer empréstimos a pessoas físicas e empresas ou grupo de pessoas que são financeiramente para baixo.
    É uma oportunidade financeira à sua porta hoje step-up e ter uma rápida olhada lá empréstimo.
    Há muitas oportunidades financeiro e assistência Durante todo o local e ainda não pode tomar
    lo. Mas é uma oportunidade financeira à porta, e secas e não pode perder esta oportunidade de ouro.
    O serviço é fornecido a pessoas, empresas, e homens e mulheres de negócios. O empréstimo montante disponível na faixa de R $ 1.000,00 é de R $ 500.000.000,00 ou sua escolha. aqui estão algumas perguntas: Você está na necessidade de empréstimo Significado não, você quer pagar contas Você está em problema financeiro, Você precisa de solução financeira?. Aqui está a solução para todos os seus problemas financeiros. Eu dou a empréstimos para o projeto, de negócios, impostos, contas e muitas outras razões, nosso empréstimo são fáceis e * censurado * Para
    mais informações entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].
    Informações necessárias PRIMEIRO
    Nome e sobrenome ………………………………

    Número de telefone pessoal ……………………….

    País …………………………………….

    Endereço: …………………………………..

    Estado …………………………

    Censurado ……………………………………

    Idade ………………………………………

    Sexo ……………………………………….

    Você já pediu um empréstimo antes? …………………..

    Estado Civil ……………………………

    O montante do empréstimo necessário ……………………………….

    Duração dos empréstimos ……………………………

    Você fala Inglês? ……………..

    Finalidade do crédito ……………………………..

    Ocupação ………………………………

    Renda mensal ………………………..

    Algumas FAQs RESPONDIDAS (informações de empréstimo)
    Temos uma forma simples para que você preencha a aplicar para um empréstimo. preenchê-lo
    e-mail para mim. O pedido abrange os tópicos abaixo de 2.
    * Crédito autorização informação Mutuário *
    1. Qual é a taxa de juros? A taxa de juros depende do projeto. A taxa é de juros de 3% mensal única taxa anual de juros a pagar.
    2. Será que minha matéria de crédito? Não
    3. Onde você empréstimo? Empréstimo Nós Mundial
    4. Quanto tempo leva para financiar? Depois de submeter o pedido de empréstimo, você pode esperar uma resposta preliminar menos de 24 horas e de financiamento dentro de 72-96 horas após o recebimento da informação de que precisamos de você.
    5. Quanto vai ser os meus pagamentos? Isso será calculado para você e enviada para você em um cronograma de pagamento juntamente com as condições do empréstimo.

    É de bom grado aguarda a sua resposta rápida,
    Sr. Paul Hart.

  • Abdul-Hassan Kazim.

    Atenção!

    Você tem um mau crédito?
    Você precisa de dinheiro para pagar as contas?
    Você precisa iniciar um novo negócio?
    Você tem projeto inacabado na mão devido ao financiamento ruim?
    Você precisa de dinheiro para investir em alguma área de especialização, que vai lucrar você? e você não sabe o que fazer.

    Eu sou o Sr. Abdul-Hassan Kazim, um emprestador de dinheiro privado. Eu dou a empréstimos com taxa de juros de 3% ao anual e no montante de R $ 500,00 a US $ 50.000.000,00 como a oferta de empréstimo. O financiamento do projecto 100% com empréstimos garantidos e não garantidos estão disponíveis. Estamos garantidos em dar serviços financeiros aos nossos clientes numerosas em todo o mundo. Com nossos pacotes de empréstimos flexíveis, os empréstimos podem ser processados ​​e os fundos transferidos para o mutuário dentro do menor tempo possível. Operamos em termos claros e compreensíveis e nós oferecemos empréstimos de todos os tipos de clientes interessados​​, empresas, empresas, e todos os tipos de organizações empresariais, particulares e investidores imobiliários. Basta preencher o formulário abaixo e volte para nós como nós esperamos a sua resposta rápida e imediata.
    EMAIL EUA AT: [email protected]

    Oferecemos os seguintes empréstimos abaixo,
    * Os empréstimos pessoais [seguras e sem garantia]
    * Empréstimos de negócio [seguro e sem garantia]
    * Os empréstimos combinação
    * Os empréstimos estudantes
    * Os empréstimos de consolidação e tantos outros.

    Candidato interessado deve por favor preencha o formulário de inscrição abaixo.

    Primeira informação NECESSÁRIO

    Nome completo ……….

    Idade …….

    Número de telefone pessoal …….

    País ……

    E-mail …………

    Endereço ……..

    Estado …..

    Idade ………

    Candidatou-se antes? …..

    Estado Civil …………

    Montante do empréstimo necessário como empréstimo …………

    Empréstimo Duração …….

    Ocupação ……..

    Renda Mensal ……..

    Você entende o Inglês? ……….

    Em reconhecimento a este mail, podemos começar com o processamento de seu empréstimo. Não há mais a ganhar com a obtenção de um empréstimo desta empresa.

    Atenciosamente,

    Abdul-Hassan Kazim.

  • Abdul-Hassan Kazim.

    Atenção!

    Você tem um mau crédito?

    Você precisa de dinheiro para pagar as contas?

    Você precisa iniciar um novo negócio?

    Você tem projeto inacabado na mão devido ao financiamento ruim?

    Você precisa de dinheiro para investir em alguma área de especialização, que vai lucrar você? e você não sabe o que fazer.

    Eu sou o Sr. Abdul-Hassan Kazim, um emprestador de dinheiro privado. Eu dou a empréstimos com taxa de juros de 3% ao anual e no montante de R $ 500,00 a US $ 50.000.000,00 como a oferta de empréstimo. O financiamento do projecto 100% com empréstimos garantidos e não garantidos estão disponíveis. Estamos garantidos em dar serviços financeiros aos nossos clientes numerosas em todo o mundo. Com nossos pacotes de empréstimos flexíveis, os empréstimos podem ser processados ​​e os fundos transferidos para o mutuário dentro do menor tempo possível. Operamos em termos claros e compreensíveis e nós oferecemos empréstimos de todos os tipos de clientes interessados​​, empresas, empresas, e todos os tipos de organizações empresariais, particulares e investidores imobiliários. Basta preencher o formulário abaixo e volte para nós como nós esperamos a sua resposta rápida e imediata.

    EMAIL EUA AT: [email protected]

    Oferecemos os seguintes empréstimos abaixo,

    * Os empréstimos pessoais [seguras e sem garantia]

    * Empréstimos de negócio [seguro e sem garantia]

    * Os empréstimos combinação

    * Os empréstimos estudantes

    * Os empréstimos de consolidação e tantos outros.

    Candidato interessado deve por favor preencha o formulário de inscrição abaixo.

    Primeira informação NECESSÁRIO

    Nome completo ……….

    Idade …….

    Número de telefone pessoal …….

    País ……

    E-mail …………

    Endereço ……..

    Estado …..

    Idade ………

    Candidatou-se antes? …..

    Estado Civil …………

    Montante do empréstimo necessário como empréstimo …………

    Empréstimo Duração …….

    Ocupação ……..

    Renda Mensal ……..

    Você entende o Inglês? ……….

    Em reconhecimento a este mail, podemos começar com o processamento de seu empréstimo. Não há mais a ganhar com a obtenção de um empréstimo desta empresa.

    Atenciosamente,

    Abdul-Hassan Kazim.

  • Breno Martins

    Venda seu carro, compre um mais barato, use o dinheiro para quitar suas dividas e emprestimos, e não faça outros emprestimos, quando quitar todos os seus debtos, vá ao banco e cancelo todos os seus beneficios, como cartões de crédito, talão de cheques e cheque especial. pois quem só assim vc não fará novas dividas, quando estiver tudo ok, você compro um carro melhor novamente.

  • Pedy

    ola tenho uma empresa de transportes e tenho nao estou conseguindo pagar minhas dividas devo 200 mil para diversos credores mas hoje trabalho de funcionario e ganho 1700 reais e posso pagar 700 por mes como que eu faco devo entrar na justica para pagar as minhas contas o que devo fazer

    • insistimento

      E o que aconteceu com o empreendedor que existia dentro de você Pedy? Se essa dívida atual fosse parcelada sem juros em prestações de R$700 você levaria 23 anos para quitá-las. Além disso, você ficaria com uma renda de R$1.000 apenas para viver durante esses 23 anos. Erga-se novamente e empreenda utilizando o mesmo espírito que tinha para adquirir uma dívida de 200 mil agora para ganhar 200 mil. É a forma mais rápida de você se libertar. Não desista de você camarada. Não desista.

  • JULIA

    OLÁ MARCOS BOA TARDE TD BEM? ESTOU COM UM TOTAL DE DIVIDA DE R$ 20.000,00 E GANHO R$ 1000,00 POR MÊS COMO EU FAÇO PARA PAGAR ME AJUDE ESTOU SEM RUMO! GOSTARIA QUE ME RESPONDESSE POR E-MAIL, AGUARDO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    • insistimento

      Julia, o ideal é juntar as dívidas em um só credor e negociar um parcelamento. Além disso, não fazer mais dívidas durante todo esse período é também ideal.

  • FINANCIAL CREDIT SOLUTION HOUS

    Bem-vindo ao FINANCEIRA DE CRÉDITO SOLUÇÃO casa, nós oferecem empréstimos legítimos, com ou sem garantia real com a baixa taxa de juros de 2% com a máxima garantia e segurança. nós oferecemos empréstimo para as pessoas em mau crédito, empréstimo home da melhoria, empréstimo pessoal e de negócios, estudante à procura de ajuda financeira e para as empresas, etc Qualquer um interessado deve entrar em contato conosco através do email: [email protected] com as seguintes informações, por favor preencha e cume as informações abaixo;

    ************************************************** *****

    Mutuário? S Informação ……….

    (1) Valor do Empréstimo Necessário: ……….

    (2) Valor do Empréstimo Necessário Em palavras: ………..

    (3) Nomes completos: ………….

    (4) País: ………….

    (5) número válido de telefone celular ou tel Telefone: ……..

    (6) Finalidade do empréstimo: ………..

    (7) Nível de Renda Mensal:

    (8) Endereço: ……………

    (9) Profissão: …………

    (10) Sexo: Masculino ou Feminino: …………..

    (11) Nacionalidade: ……………

    (12) Empréstimo Duração: …………..

    (13) Cidade: ………….

    (14) Idade: ……………….

    HOJE datas: ……………….

    ********************************

    Rashid Omar (CEO)

    FINANCEIRA DE CRÉDITO SOLUÇÃO CASA

    EMAIL: [email protected]

  • Carina

    Muito legau, dar animo as pessoas que estao individadas, mas vi em varios comentarios Marcos Rezende que vc orienta as pessoas a procurar a Caixa para fazer um financiamento e a divida ficar em um so lugar, estou na mesma situacao quero quitar oque devo, mas como conseguir um emprestimo na Caixa Economica ou em qualquer outro lugar se a pessoa esta com restricao no nome?

    • insistimento

      Carina, esta busca por um só credor (Caixa) deve ser feita antes do nome ser negativado. Depois que ele é negativado, é preciso adotar outra estratégia. Negociar débitos com todos os credores reativando o nome após assinatura dos acordos e, com o nome limpo, retirar um financiamento em um só lugar que pague todas as dívidas com outros credores. Como você pagará à vista as dívidas que negociou, normalmente você ganha um desconto.

  • cleonice

    oi eu tenho uma loja de roupas ah, seis meses e estou trabalhando no vermelho,tenho uma divida 10.000 reais e meu esposo está sem trabalho

  • FABIO

    olá! tenho uma divida de r$15.000,00 , e devendo r$1500,00 do especial, do meu sálario de r$1500,00 reais não está sobrando nada pelo menos até dezembro.qual a melhor forma de quitar minhas dividas

  • FINANCIAL CREDIT SOLUTION HOUS

    Bem-vindo ao FINANCEIRA DE CRÉDITO SOLUÇÃO casa, nós oferecem empréstimos legítimos, com ou sem garantia real com a baixa taxa de juros de 2% com a máxima garantia e segurança. nós oferecemos empréstimo para as pessoas em mau crédito, crédito agrícola, casa de empréstimo, empréstimo pessoal e de negócios, estudante à procura de ajuda financeira e para as empresas, etc Qualquer um interessado deve entrar em contato conosco através do email: [email protected] com as seguintes informações, por favor preencha e ápice as informações abaixo;

    ************************************************** *****

    Mutuário? S Informação ……….

    (1) Valor do Empréstimo Necessário: ……….

    (2) Valor do Empréstimo Necessário Em palavras: ………..

    (3) Nomes completos: ………….

    (4) País: ………….

    (5) número válido de telefone celular ou tel Telefone: ……..

    (6) Finalidade do empréstimo: ………..

    (7) Nível de Renda Mensal:

    (8) Endereço: ……………

    (9) Profissão: …………

    (10) Sexo: Masculino ou Feminino: …………..

    (11) Nacionalidade: ……………

    (12) Empréstimo Duração: …………..

    (13) Cidade: ………….

    (14) Idade: ……………….

    HOJE datas: ……………….

    ********************************

    Rashid Omar (CEO)

    FINANCEIRA DE CRÉDITO SOLUÇÃO CASA

    EMAIL: [email protected]

  • Mr Davicine

    Olá,

    Podemos ajudá-lo com o empréstimo que você quer, se você está na necessidade de um empréstimo hoje entre em contato conosco hoje através do email: ([email protected]) Novos empréstimos anos são avelable por apenas taxa de juros de 3%. Sério candidato só entre em contato para obter mais informações. Oferecemos empréstimos renging de 5.000 a 50,000.000 nos EUA $, euros e libras apenas. Oferecemos todos os tipos de empréstimos, que incluem:

    Empréstimos pessoais:

    Empréstimos de negócio:

    Estudante Empréstimos:

    Empréstimos Constuction:

    Empréstimos à habitação:

    Negócios empréstimos expandsion:

    Consolidação da dívida empréstimos:

    Estamos rápido e dinâmico testado e confiável.

    Contato Email: ([email protected]) para mais informações.

    Nome: Mr Davicine William

  • Prosper Ehi
    • Regina

      Regina
      trabalho como autonoma e não consigo emprestimo para quitar dívidas que são grandes pois não posso comprovar minha renda . Sou compulsiva e faço tratamento para compulsão e sinto que estou melhor mas fiquei com um rastro de dívidas e não consigo me reerguer. Não quero mais arrumar dinheiro com agiota pois é um caminho sem fim, arrumar emprestado para pagar divida é só aumentar a dívida o que aliás acontece comigo. HELP

  • jose anastacio da silva

    meu nome é josé,sou aposentado,não estou conseguindo pagar minhas
    dividas em dia, pois sai do controle de tudo, fiz emprestimos mais não
    foi o suficiente para quitar minhas contas,peço que todos aonde possa
    chegar essa mensagem, possam me ajudar financeiramente,para que posso
    saudar minha dividas,pois não estou nem conseguindo mais dormir
    tranquilo, é triste eu ter que usar desse meio para estar aqui pedindo
    esse favor, mais é que não encontrei outra solução, sei que existem
    muitas pessoas com o coração bom e com uma situação financeira boa,quem
    sabe uma alma boa e generosa possa estar lendo essa mensagem e que
    DEUS,possa entrar em seu coração e atender o meu pedido, no mais DEUS
    abençoe á todos que me ajudarem, e os que não puderem ajudar,DEUS á
    abençoem da mesma forma,sem mais de que desde de já agradeço á todos
    pela atenção dispensada….e fiquem com DEUS….agencia 0642-conta
    corrente-00012387-0…caixa economica federal…

1 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 1 LinkedIn 0 1 Flares ×