Amazon.com Widgets
Promoção

Como montar um negócio próprio sem investir quase nada

5 de maio de 2008

O melhor livro deste ano na minha opinião para quem ainda possui um emprego fixo e está pensando em abrir o seu próprio negócio é “How I Built A profitable Freelance Business for Under $50” da escritora e blogueira Christine OKelly. O livro está em inglês, mas suas dicas e seu programa “como fazer” é excelente, pois não fica explicando com termos administrativamente correto como construir o seu próprio negócio e mostra para qualquer um que é possível tê-lo com o que se sabe.

Tudo que eu venho falando neste blog sobre dons pode ser acrescentado com o conteúdo deste e-book, uma vez que aprenderemos a descobrir o que fazemos de melhor e ainda aprenderemos com os erros da Christine a construir o nosso próprio negócio, trabalhar em casa e se libertar financeiramente.

  • Defina os seus “entregáveis”
  • Crie um sistema que gere rendimentos ativos e passivos
  • Defina o seu preço
  • Atraia clientes
  • Crie uma presença na internet
  • Posicione-se como um expert na sua área
  • Mova-se

O livro custa 12 dólares e está em inglês.

Quem tiver interesse pode comprá-lo através do link: http://selfmadechick.com/make-money-freelancing/

Pegue um link de Trackback

4 Comentários

  • junior, em 25 de novembro de 2008

    gostaria de saber como funciona

    juninhoterribe@hotmail.com

  • Paulo Sérgio de Oliveira, em 17 de fevereiro de 2009

    Parabéns, pelo seu trabalho… simplesmente fantástico.

  • LUCIANO BATISTA DE OLIVEIRA, em 15 de julho de 2010

    PARABENS; MESMO QUERENDO SABER MAIORES INFORMACOES,SOBRE COMO GANHAR 2952,00 COM 0 DE INVESTIMENTO. ME MANDE DICAS ANTES.

  • elizailton, em 8 de setembro de 2010

    gostaria de receber maiores iformações. obrigado.

Deixe um comentário